terça-feira, 8 de maio de 2012

Boa Tarde, 


Hoje estava pensando em o quanto as pessoas são acomodadas, tiro isso por mim mesma. Como podemos viver em situações das quais poderíamos buscar uma solução e não o fazemos. Ouvi meu irmão contar hoje, que na minha cidade a quantidade de acidentes automobilísticos que estão acontecendo é alarmante. Achei interessante que quando ouvimos isso e minha mãe disse: " as pessoas só pensam em si mesmas, poderíamos lutar para conseguir semáforos e uma melhora que seja sei lá com educação no trânsito, é muito fácil é só convocar a mídia, fazer plaquetas e sair na rua feito loucos". É muito bom ver que algumas pessoas ainda pensam em melhorar o ambiente que vivem. Resolvi pegar essa passagem para mim, nós não estamos acomodados apenas com o Brasil, a violência e a falta de educação, estamos acomodados com nós mesmos..Já pensaram o quanto poderiam fazer, e o que poderiam ser se tivessem vontade própria e saísse desse comodismo? Reflita sobre isso e permita-se traçar metas e planos, dos quais mesmo que você sozinho não consiga mudar o mundo, mas que você consiga melhorar a si mesmo e o espaço em que vc vive...

Beeijos,
Adnna Soares 


Nenhum comentário:

Postar um comentário