sexta-feira, 25 de março de 2011

Fico fora de mim....

As vezes  viajo em pensamentos, me perco pensando em todo amor que tenho...amor inevitável... Amor a cada gesto seu... Amor e Odio que se juntam como se fosse um ...Amor que supera a mim e revela minha pequenez...Amor sublime.... Amor que faz meu coração disparar e às vezes quase parar de bater... Pelo sim e pelo não... Amor que me encontrou e me fez ver o melhor...que me fez enxergar a vida e saber que ela é unica e que nada, nada pode me parar e me deter,... por que eu sei amar... "Amar é enxergar que você é pequeno diante de tanto sentimento".

3 comentários:

  1. seguindo :)
    segue de volta? http://gracielelongo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Que o amor de Deus te alcance neste Natal... E que seja através da minha vida!!"

    Se todos pensarmos dessa forma viveremos amando mais e sendo mais amados.

    Te desejo um feliz Natal e um Ano Novo de abundante Graça e Paz do Nosso Senhor Jesus!

    De papo com Deus

    ResponderExcluir