quinta-feira, 4 de março de 2010


Por que sempre parece não existir solução para os problemas, por que essa solução nunca chega?Você também se pergunta? O que faço agora? Passam os dias, os anos e a dúvida permanece, e o que mais resta, parece que nada mais vai funcionar não é mesmo!! às vezes esse também é o meu pensamento, isso nunca acaba, a solução não mais aparece para mim...Me agarro ao Senhor com toda força, me agarro porque sei que Ele tem a solução para tudo...E porque nesse exato momento eu vejo um milagre diante dos meus olhos, um milagre que Ele me fez, um milagre que Ele me deu sem pedir nada em troca...Como eu não posso acreditar que no final tudo vai dar certo, se ligo a Tv e vejo tanta gente recebendo graças, tantas pessoas ainda hoje sendo curadas pela fé que tem. Somos egoístas e pensamos que a vida se resume na nossa felicidade, mas o que os outros passam é muito pior..Por isso acredite!!!Acredite, que a vida só Deus pode dar, acredite que você é especial, acredite que tudo depende do que você escolhe para sua vida!!!
Você pode!!!Basta acreditar!!!Bjinhos.....

Um comentário:

  1. É verdade, só Jesus é a solução para os nossos problemas. O amor de Deus por nós é incondicional,afinal ele deu seu único filho para morrer na cruz e nos salvar.Eu sou muito grata por isso, todos devemos ser.

    ResponderExcluir